sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dieta - 2 meses



Quem pensou que eu desisti ou quebrei essa famigerada, mas, necessária dieta, se enganou. Nunca mais descrevi sobre, né?!!! Mas, eu estava deixando o tempo correr e os resultados ficarem mais aparentes. Sim, dá para notar à olhos vistos, embora, sentir os resultados dos meus esforços é muito melhor.

- "Nunca é fácil fazer restrição alimentar, principalmente pra mim, um "bom de garfo", mas, quando a gente vai cumprindo o nosso propósito de emagrecer e estar de bem consigo mesmo, toda e qualquer batalha vale a pena."


Nesses últimos meses eu fui bem disciplinado, diria até que mega disciplinado. Segui a minha dieta à risca e não a burlei em nenhum momento, apesar das poucas vontades de fazê-la. Realmente, estava focado. Apesar de não viajar mais para Sampa, apenas por enquanto, por compromissos de trabalho - atraso no cronograma, a dieta continua sim, firme e forte, tanto que eu irei dispensar todo o ritual culinário que o aniversariante do mês tem direito.

- "Opaaaaaa, eu tô de dieta!!! Nem me venha com a minha torta crocante preferida, pois, eu não vou jogar meus esforços para o alto, nem mesmo por causa do meu niver. Teoricamente, niver tem todo ano, né?!!!"


Mas, de toda forma, vamos que vamos... Dieta avante!!!


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."