segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Completando "Idade de Cristo"



Essencialmente, eu sou um garoto de 33 anos, sem grandes responsabilidades, solteiro, sozinho no mundo, longe dos meus amigos ou, quem sabe, sem amigos, não importa é apenas uma pontuação, sem grandes sonhos, porém com grandes lacunas e pensamentos.

Sem "maçã", sem "estalados", sem "calor", sem um roteiro pré-escrito a seguir. Apesar dos "sem", já se tornou uma condição pela qual eu já me encontro adaptado, mesmo que, algumas vezes, em alguns momentos, marejo-me, marejo-me, marejo-me!!!

Continuo sendo introspectivo, reflexivo e bastante exigente, não me importo nem ao menos de ser chato. Meu universo é o meu próprio umbigo, como também, tudo aquilo que me encha os olhos e me faça sentido. Ora, esboço-me em sorrisos, ora, ensaio apenas uma lágrima.

A minha continuidade sera singular. Perpetuarei, se somente se, de alguma forma, eu conseguir tocar o intimo daqueles que um dia passaram pela minha vida e, se assim for, seja propagado em lembranças - Não me importa muito se como exemplo ou não exemplo. It's me!!!

Sem festejos ou pólvoras coloridas no céu ou uma pequena chama a ser apagada, pois não há motivos para tal. Hoje é um dia como qualquer outro: Nada mudou, hoje eu continuo sendo o mesmo de ontem e, com certeza, o mesmo de amanhã. A minha coexistência não me difere dos demais e nem me faz especial por isso, então, se sou considerado especial, depende da proximidade a qual eu esteja nos corações que me sintam assim. Sou apenas o que sou, por hora, isso me basta, até quando não sei.

A minha coroa de espinhos não simboliza a redenção dos homens e dos seus povos, nem pretenderia a tanto, mas, a minha verdade são o conjunto das minhas marcas e tragédias pessoais e de todas as ênfases e não ênfases que me constituem. It's me!!!

Apesar dos 33, eu continuarei a caminhar apesar desta, mesmo com o olhar triste, o sorriso sarcástico e o ímpeto frágil de um guerreiro que nunca desiste.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."