quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Buscar?!!! Procurar?!!! Fora de cogitação!!!

Novembro está chegando e eu ainda continuo fechadaço para balanço, sem vontade nenhuma de abrir o meu coração. Abrí-lo?!!! Pra quê?!!! Como se isso fosse possível. Desastradamente ou não, pode até demorar, mas, por si só, ele acaba se abrindo sozinho a partir de um "toque" diferenciado, apesar da dimensão subjetiva deste, num primeiro momento, é sempre construída por mim - trata-se de projeções e elaborações psicoafetivas, Freud explica.

- "Não é e nunca foi um mero toque. Os grandes toques sempre acontecem de 4 em 4 anos, assim, como os eventos olímpicos e os anos bissextos. Toques que me marcam profundamente."


Se eu vou buscar?!!! Procurar?!!! Fora de cogitação!!! Nem me proponho à. Nem sempre toda busca recai em ótimos encontros: "Eu quem o diga!!! Aff!!!" Deixa eu ficar quieto no meu canto, me recuperando, me fortalecendo, investindo em mim e, quem sabe, quando surgir, assim, do nada, inesperadamente, pode ser que esse tal "encontro" que todo mundo tanto almeja, aconteça comigo. Até lá, eu não me encomodo nem de contrariar a minha "regra novembrina".

- "Regra?!!! Sina?!!! Seja o que for, é muito da furada!!! Nem confiança!!!"


Sinceramente, sem ansiedade nenhuma. Deixa acontecer o que ainda está para acontecer... Se é que existe algo para, né?!!! rs... Mas, como dizem as minhas amigas brazucas no Japão: "Gambate, gambate!!!" Porquê o show não pode parar e o tempo urge!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."