terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bolo?!!! Festa?!!! Presentes?!!!



Bolo?!!!


Que nada, dispensei toda e qualquer caloria ontem, afinal, não ia jogar 2 meses de dieta rigorosa e disciplina fora!!! Só eu sei o quanto está me custando fechar a boca, em todos os sentidos!!!



Festa?!!!



Como festejar pós-eleições e lei seca e, principalmente, em plena segunda-feira?!!! Definitivamente, não dá, não deu e nem dará... agora, só próximo ano, se Deus quiser.



Presentes?!!!


Os melhores que alguém podia receber: As lembranças e o carinho de quem realmente importa. Presentes materiais, sinceramente, eu estou tão desapegado a isso, a esse mundo terreno, que não houve nada que eu quisesse ganhar.


Enfim, sem grandes festividades ou eventos sociais. E como foi o meu day after?!!! Pós-niver?!!! Como eu já tinha previsto anteriormente, nada de diferente, tudo igual, tal e qual o dia anterior.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."