quinta-feira, 28 de outubro de 2010

2º turno à caminho...


Pois, muito que bem, o 2º turno já está praticamente batendo à nossa porta: "JÁ É DIA 31, Gente!!!" Então, eu não serei cabo eleitoral de A ou B, de azuis ou vermelhos, mas, faço um apelo para a sua consciência crítica: O que realmente importa nesse processo eleitoral, apesar da baixaria e da luta corpo-ético-moral que estamos sendo obrigados à presenciar, é que você exerça a sua cidadania, de preferência, com consciência política. Como quem vai votar é você e não eu, pense naquilo que será melhor para todos nós, cidadãos brasileiros, e não apenas um segmento da sociedade.

- "Mais do que um segmento apenas, a sociedade é formada por vários!!! Não se esqueça disso!!! Somos uma democracia, somos plurais!!!"


E para quem vai justificar o seu voto, justifique se for inevitável justificar. Não se omita por mera irresponsabilidade eleitoral e comodismo. Se você pensa que o seu voto não fará a diferença, aí que você se engana - Eu já vi eleições serem decididas por pouquíssimos %!!! Um voto perdido aqui, adicionado com outro ali... e assim vai... Um grupo de omissos que acabaram fazendo a diferença.

- "Depois não adianta reclamar que escolheram por você!!!"


Enfim, vamos lá!!! Apesar das eleições serem em pleno Dia das Bruxas, tomara que não tenhamos que viver futuros dias de "caças às bruxas"!!!

2 comentários:

jR disse...

Amigooooooooooooo....

Não se esqueça: dia 31 é Dilma na cabeça! kkkkkkkkkkk (clo).

Se por acaso nao se lembrar do número, basta só lembrar a data das eleições (31) e inverter a ordem: (13)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan... disse...

Ainda mais esse cabo eleitoral petista!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."