segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Reaproximação, A retomada


Há quase ou um pouco mais 1 mês atrás, eu havia resolvido me afastar de você e o fiz. Eu esperava colocar a minha cabeça em ordem e tentar domar o meu coração, pois, poderia acontecer tudo, menos eu me apaixonar por você por vários motivos que nos impedem de fato. Uma coisa é criar fantasias, mas, ninguém vive delas - Por pior que seja, o que prevalece é a realidade. Como foi dito pelo guru mais fashion da atualidade, Victor Valente (sim, o infâme e importor da novelas das 7, "Ti ti ti"): "É preciso que os sonhos morram para a nascer a realidade".

- "Concordo ipsi literis com el touro español, olé!!!"


Mas, afastar-me de você e abrir mão dos nossos momentos, pois fossem como fossem, mesmo entre peleas e tréguas, eram nossos e te digo sem arrogância nenhuma ou orgulho: "Não foi nada fácil para mim, apesar de possível, mesmo diante de tantas abordagens na minha caixa postal".


Mas, depois desse tempo de afastamento e silêncio, iniciamos a semana trocando linhas e conversando novamente, não como antes, pois algo mudou, aliás no plural - algumas coisas mudaram: A sua situação, a sua postura e a percepção do que eu sinto.

Mesmo assim, toda mudança traz algo bom em detrimento de outras. Também sei que, em poucas horas, não deu para contar tudo o que aconteceu em um mês e muitas coisas ficaram ainda por serem ditas.

O que eu posso te dizer é:



"Senti a sua falta, pensei em você e não me afastei por orgulho, mas, por necessidade e autoproteção. E também sei que essa nossa reaproximação me custará caro, porquê ainda há algo a ser aprendido (essa lição, eu preciso aprender).

Mas, eu também sei que, por todos os infernos pelos os quais eu passei, eu atravessei e sair mais forte, apesar das marcas na minha alma.
Não quero te dizer que vamos viver um inferno, mas, também não será um céu, pelo menos pra mim. Há algo que no liga, ainda não sabemos o que, mas, há e vamos descobrir isso juntos ou, quem saiba, talvez, a descoberta seja só minha.

Por hora, eu só sei que eu te gosto, não sei de que forma, mas, gosto. Porém, sempre há um porém, seja bem diferente do sentimento que pairava nos meus medos, que eu temia sentir.
Se você não fosse irritantemente especial o rompimento fosse mais fácil. Se eu sou "O CARA" e você "IRRITANTEMENTE ESPECIAL", danou-se, coitados de nós!!! Ha ha Ha hA!!!

Enfim, esse mês que passou faltou VOCÊ!!!"




Neste mês de distanciamento e silêncio, eu posso não ter encontrado todas as respostas das minhas inquietações, mas, eu sei que esse tempo foi fundamental para eu definir você pra mim (eu sei o que eu não quero, pelo menos, já é um bom começo) e perceber que nem o tempo fez eu negar você, embora, essa negativa seja constantemente até mesmo para eu me convencer do que eu não posso esperar, ter e sentir.

- "Well, welcome into my world one more time!!! For the moment, I don't go!!!"


Acredito até que seja uma retomada bem diferente das demais, pois novas circunstâncias a farão assim ou não, só o tempo vai dizer.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."