sábado, 11 de setembro de 2010

A outra parte...




... Não te quer!!!


Foge de todas as formas como se pode fugir para não se deparar com todas as frustrações que você me faz sentir, além das brigas, dos aborrecimentos, do grande abismo que existe entre nós. Por incrível que pareça: "Eu me sinto bem melhor quando eu estou longe de você". Sem convivência, sem contatos, sem notícias, apesar das lembranças - Elas, por sua vez, estão mais espaçadas, mais fracas, mais distantes.

- "Amém, Desejo... Amém!!!"


Não te querer é o mais certo e coerente a ser feito. Você não precisa de mim, assim como eu também não preciso de você, assim, cada um vai seguindo o seu caminho e o seu destino sem olhar para trás e sem contruir uma trajetória de mágoas e frustrações.

Agora, está sendo muito mais fácil superar a sua existência em minhas lembranças, pois, o que eu estava sentindo está perdendo a força, o sentido, a ardência, ..., está morrendo.

- "Amém, Desejo... Amém!!!"


É melhor a sua partida, até prefiro que seja sem volta, do que a sua presença frustrante, porquê, assim, quem sabe, mais lá na frente, quando eu me lembrar de você, de nós dois, tudo o que brote em mim seja apenas uma indiferença e/ou um sentimento que passou e não provoca mais nada, nem o encômodo que eu estou sentido ao me lembrar de ti.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."