quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu "raio X" musical




Essencialmente, eu:



(...) "Venha
Meu coração está com pressa
Quanta esperança está despersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão

Venha
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nossa futuro recomeça
Venha
Que o que vem é perfeição"...

(Legião Urbana - Perfeição)




Meus sentimentos por você:



(...) "Não consigo dizer
Se é bom ou mal
Assim como o ar
Me parece vital

Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você
Não tem graça"...

(Capital Inicial - Fogo)



(...) Foi tanta força eu fiz por nada
Pra tanta gente eu me dei de graça
Só pra você eu me poupei

Será que o tempo sempre disfarça
Tomara, um dia tudo isso passa
Desculpa as mágoas que eu deixei"...

(Leoni - Dublê de corpo)



(...) "Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que eu nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua
E nunca foi

Mesmo que as estrelas começassem a cair
Nos queimasse tudo ao redor
E fosse o que
Chegando cedo
E você visse
O nosso corpo em chamas
Deixa..."

(Legião Urbana - Angra dos Reis)



(...)E quando eu vejo o mar
Existe algo que diz:
A vida continua
E se entregar é uma bobagem!!!

Já que você não está aqui
O que posso fazer?!!!
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?!!!

Olha só o que eu achei?!!!
Cavalos marinhos"...

(Legião Urbana - Vento no Litoral)




Se eu pudesse explicar o que aconteceu comigo, eu diria:


(...) "É mágia
Energia
Mutação em mim
Penso nela
É tão bela"...

(Ego Trip - Kamikase)





Às vezes, eu também fico perdido, sem saber o que fazer...



(...) "Há quem devo perguntar
Aonde eu vou procurar
Um livro onde aprender
Há você não me deixar

Agora, você vai embora
E eu não sei o que fazer
Ninguém me explicou na Escola
E quem vai me responder?!!!"...

(Kid Abelha - Educação Sentimental II)




Parte de mim que se foi (I): Rew'07



(...)"Agora está tão longe de ver
A linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que eu tenho mais saudade

Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora além daqui

Dentro de mim?!!!"...

(Legião Urbana - Vento no Litoral)




Parte de mim que se foi (II): Filozinha, In Memorian



(...)"Me sinto só
Mas, sei que não estou
Pois, levo você no pensamento
Medo se vai
Recupero a fé
E sei que algum dia
Ainda vou te ver
Cedo ou tarde

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar
Tenho certeza, numa bem melhor
Sei que quando canto
Você pode me escutar"...

(NXZero - Cedo ou tarde)



O Caminho


(...)"Meu pai disse: - "Boa sorte"
Com a mão no meu ombro
Em seu leito de morte


E disse: - "Marvin, agora é só você
E não vai adiantar
Chorar vai me fazer sofrer
Marvin, a vida é prá valer

Eu fiz o meu melhor

E o seu destino eu sei de cor"...


(Titãs - Marvin)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."