segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Duplamente inquieto



1ª Inquietude: Tanta coisa ficou sem ser dita...


A conversa foi muito breve. Não tivemos tempo para conversar tranquilamente, aspecto por aspecto, novidade por novidade. Há muito a ser dito e compreendido, mas nada de tão grave assim ou que tivesse abalado as minhas estruturas - com certeza, não. A minha maior preocupação ainda estar por vir.


2ª Inquietude: A situação não está tão sob controle como eu gostaria que eu estivesse!!!


1 mês não foi suficiente para eu colocar os meus sentimentos em ordem, apesar deles estarem bem mais serenos. O que me deixa temoroso é a dimensão do que eu estou sentindo, não é tão superficial assim e não sei se dá para controlá-lo (se é que tem controle) na "proximidade", no contato.

A minha pelea maior é comigo mesmo, porquê eu não quero e nem posso me apaixonar, não nestas circunstâncias que nos encontramos. Definitivamente, não. Eu estou inquieto, meu coração está inquieto.

Eu não sei se essa reaproximação foi a escolha mais certa nesse momento. Se me afastar não foi o melhor para você, me reaproximar também não seja. Mais um impasse para nós dois!!!

- "Mas, eu não estou sabendo ficar longe de você e nem te esquecer!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."