domingo, 5 de setembro de 2010

Dieta - 1 Mês



Nossssssssssssss sa, como passou rápido: 1 mês de dieta. Ufa!!! Fui protelando, protelando, até tomar a iniciativa de fechar a boca, literalmente, para conter o ócio, a ansiedade e a gula. Embora os resultados já sejam percebidos à olhos vistos, "amém, desejo... amém", é tão ruim fazer restrição alimentar, ainda mais pra mim que sou bom de garfo e comer é um dos melhores prazeres da vida - só perde para aquele beijo gostoso (Aff, pulemos essa parte, assunto tão delicado... rs...)!!!

- "Restrição alimentar e falta de beijo me deixam num mau humor, affew!!!"


Por coincidência nesse mesmo período (agosto a outubro) do ano passado eu também me encontrava de dieta. Será que eu consigo o mesmo resultado?!!! Mas, confesso, a dieta desse ano está muito mais carrasca do que a outra, mas,... , gambate, gambate, gambate, é preciso continuar...


2 comentários:

Aparecida Carmo disse...

e viva a dieta!!!!

kkkkkk

eu hoje na praia comi pastel... batata frita e tomei refri... olha que bela dieta...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan... disse...

Cariño mio, que dieta és essa?!!! Eu aqui fugindo das calorias e vc se fartando, né?!!!

Tá certa, alguém tem que "lamber os beiços por aqui"... Mas, deixa eu chegar em Sampa que vc me paga!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."