terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coração improdutivo, por hora



Momento nada propício para exercitar a minha afetividade, sobretudo resgatar pendências passadas que já deixaram de sê-las, e tomar toda ou qualquer decisão dessa natureza. Por hora, meu coração está improdutivo, logo, fechado para balanço.

Eu mereço, viu?!!! Sente só o colóquio:


- "Gato, você ainda me quer?!!!"

- "E tem o que querer?!!! Com toda certeza que não, né?!!!"

- "Que pena, eu gosto tanto de você!!!"

- "Se não bastasse a nossa distância territorial..."

- "É, né?!!!"


- "Também existe a nossa distância pessoal, há mais de 02 meses que nós não trocamos um "oi, tudo bem?!!!" sequer... Você ainda acha que pode existir alguma coisa?!!! Eu não. rs..."


(Silêncio)


Ah, por favor, né?!!! Ah, algo a ser retomado?!!! Em se tratando dos fatos, não há argumentos, muito menos, replicas, tréplicas e, quisá, cenas humilhantes e cenas e atos de implorar. Se antes, não implacaria, imagine agora, depois dos últimos acontecimentos.

- "TSC, TSC, TSC, ..., I'm sorry, but... É preciso ser sincero: "NÃO DÁ"!!! Coração improduivo - Sem ocupação e fechado por tempo indeterminado!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."