quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Conversando com...


Eh, Pitty, eu nem preciso mais te dizer isso, como eu já o fiz naquela madrugada pelo Twitter: "Na sua estante" é uma das melhores canções que você já compôs. Eu já a curto de longa data, mas assim, hoje como outrora, ela nunca foi tão pertinente.


Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar


- "Concordo com você. Pecado não seria, se não fosse esse "exceto"... Errar faz parte, desde que você tenha todos os erros que precisa e merece ter, sem envolver os outros nisso."



Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar



- "Mas, toda experimentação é válida até aquelas mais nebulosas. Alguns sonhos podem se transformar em pesadelos, isso também faz parte. Mais cedo ou mais tarde, cada um acaba se encontrando, isso é um construção contínua do ser humano."



Você está saindo da minha vida

E parece que vai demorar

Se não souber voltar ao menos mande notícias

Cê acha que eu sou louca

Mas tudo vai se encaixar


- "Nesse ponto, eu discordo contigo: Quem saiu, saiu, não teria mais sentido nenhum voltar. Por mim, nem volte!!! Agora, para se cair no esquecimento, nada melhor do que manter a distância. Portanto, para mim: "Não precisa mandar notícias, tais não me interessam. Quanto mais longe, melhor!!!" SUPERLATIVO TOTAL!!!"



Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia



- "Drama?!!! Tragédia?!!! Não é para tanto!!!"



E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu


- "Não adianta mesmo, eu sou uno. Que pena, que chato, que você não viu, bye!!! It lost!!!"



E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu


- "Não adianta, não insista!!! I'm sorry!!!"



Você tá sempre indo e vindo, tudo bem

Dessa vez eu já vesti minha armadura

E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido


- "Armado, muito bem armado até os dentes, em pé, pois eu não deito, e de queijo erguido, forever!!! Fortalecido!!!"



Depois você me vê vermelha e acha graça

Mas eu não ficaria bem na sua estante


- "Realmente, eu também não ficaria bem naquela instante!!!"




Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia


- "Opaaaaaaaaaaaaa, menos, bem menos!!!"


E não adianta nem me procurar

Em outros timbres e outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu


- :p



E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu


- ;p



Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar minha dose de você



- "Momento "AA". Mas, faz todo sentido. A recuperação vem acontecendo "day by day", "step by step"."



Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam

E essa abstinência uma hora vai passar...


- "Ainda bem que já está passando!!! Ufa!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."