segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caso Erenice Guerra



- "Nunca antes, na história desse país..."


Opa, Lulinha!!! Menos, menos... Não vá se complicar na sua justificativa. Desde quando, na história política nesse país, os escândalos políticos são descobertos antes das eleições?!!! E também, os casos de corrupção e prevaricações são novidades no seu governo?!!!

A questão é: Quer conhecer a natureza humana?!!! Dê poder ao homem. Com poder nas mãos, aí sim, ele demonstra a sua real face e intenções. O grande problema da politicagem brasileira chama-se filiação partidária, onde as maçãs podres comprometem todo o cesto. O mal que acomete os políticos honestos (sim, existe, embora uma minoria) é justamente ter que defender e levar nas costas um partido inteiro, onde, muitas vezes, ninguém sabe quem é quem, muitas raposas em pele de cordeiro, e mesmo assim, garantir a fidelidade partidária e a idoneidade daqueles que ele representa.

- "Lulinha, pelo visto, você ainda não aprendeu que o PT tem muitas raposas felpudas, felpudíssimas por sinal, como qualquer outro partido brasileiro."


Porquê será que mais um escândalo político e eleitoral antes das eleições não me choca?!!! Além do costume, isso se deve porque todos os partidos, no final das contas, são todos iguais - tem gente de todo tipo e jeito, dos honestos aos escroques, dos sérios aos oportunistas.

Por isso, por convicção, eu não voto em partidos, mas em políticos que tenham um histórico de realizações, independente das filiações que eles pertençam.

Quanto ao escândalo em questão, a demissão da companheira Erenice é mais do que bem vinda e que seja apurada com vemência e justiça, não acabando em mais uma rodada de pizza.

- "Opa, pizza não!!! Eu estou de dieta e, essa pizza, é bastante indigesta aos interesses de nós, brasileiros. Sem mencionar (já mencionando), dar um jeitinho para a escolha das empresas para projetar e gerenciar serviços públicos é uma prática tão comum, aff!!!"


Agora, vamos esperar para ver como esse escândalo vai repercurtir na campanha da Dilma, uma vez que, até poucos dias atrás, ela estava absoluta em primeiro lugar na corrida presidenciável. O que dizer mais?!!! Deprimente, naturalmente.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."