sábado, 11 de setembro de 2010

Ausente do mundo por 12 horas



Não sei se foi o sono dos justos ou daqueles que querem fugir da sua existência rotineira ou dos cansados fisicamente, mas, eu fiquei ausente do mundo, de tudo e de todos por 12h: "zzzzzzzzzzzzzz". O que eu posso dizer?!!! Foi tão bom ficar longe da rotina, das responsabilidades, do barulho, das presenças e ausências, ...

Fazia um bom tempo que eu não passava 12h dormindo ininterruptamente (Oops, se não tivessem me acordado, porque, no ritmo que eu estava, eu teria dormido mais, bem mais), olha que eu nem estava ressaquiado por causa de farra e de bebedeira. Se houver algum motivo para esse sono, além do cansaço físico, diria que o principal seria o tédio em que a minha vida se encontra.

Se eu pudesse continuaria dormindo entre o nada e alguns sonhos leves e sem sentido, mas, que pena que a realidade me acordou!!!

- "Puta que pariu!!! Caralho de asa!!!"



Do sono gostoso só me restou o aborrecimento de quem foi acordado. Aff!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."