segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Assim como as aves migratorias



Segundo os cientistas, as aves migratórias partem do Hemisfério Sul para o Norte em busca de alimento e calor, já que as baixas temperaturas e a falta de luminosidade no inverno dificultam a sobrevivência do bando. No outono, elas migram de volta o seu ponto de partida para acasalarem.

Se não fosse a minha pré-disposição natural para migrar para o sul e sudeste, já que aqui em cima do mapa não me favorece em nada, nada mesmo, ainda surge na minha vida essa revoada sulista para tirar o meu juízo, literalmente. Se já não me bastasse o RS, pertubando-me duplamente (uma já superada, outra a caminho (?)), ultimamente, SC e PR entram em cena para acasalarem-se comigo. Eu posso com isso?!!!

- "Bah, eu não dou conta disso e nem tenho planos para migrar para o Sul para acasalar, assim como, as aves migratórias. Embora, não me faltasse vontade."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."