segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ah, NÃO: Tudo menos essa equação!!!



A última vez que eu senti o que eu estou sentido, foi há quase 4 anos atrás (E deu no que deu, sem arrependimentos!!!), cumprindo a minha matemática afetiva: "Por incrível que pareça, eu só me apaixono de 4 em 4 anos, como já comentei em outras oportunidades. Não é que eu escolha ou planeje isso, mas, a vida vem me colocando nessa matemática desde que eu me entendo por gente".

Mas, eu estou fazendo de tudo para cabular essa aula, driblar essa matemática e não entrar no vácuo sozinho. Essa equação é muito mais complexa do que qualquer um possa supô-la e é mesmo, por não ter um resultado exato, tornando o cálculo muito mais complexo, sem variável. Não dá nem para tirar a "prova dos 9".

É preciso negar, fugir, sublimar, ignorar, ..., caso contrário, essa matemática irá se cumprir e eu sou péssimo nesse tipo de cálculo, ainda mais sem aulas presenciais!!!

- "Ah, não: Tudo menos essa equação!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."