quarta-feira, 14 de julho de 2010

Se eu sou rápido no gatilho?!!!



Não que eu me lembre... Será que em alguma outra vida eu vivi no Faroeste Norte-Americano em pleno bang bang?!!! Hummm, hã, sei não...

Vamos dizer que eu sou prático, não tenho tempo a perder e sempre há alguém no mundo que possa nos surpreender, seja no seu aspecto mais óbvio (Aff, a grande parte) ou que consiga fazer a diferença (Eu cheguei até aqui nessa expectativa, mas, está difícil, não é mesmo?!!!).

Se eu tenho a possibilidade de seguir além, a diante, sem olhar pra trás, porqueê vou ficar sofrendo ou alimetando um sentimento por quem não me merece?!!! Desde muito cedo, ainda na Época das Paixões Platônicas, eu já sabia que eu não tinha talento para sofredor.

- "Eu ficar sofrendo?!!! Aaaah, me poupe... A fila anda. Quem quer, quer, quem não quer, me deixe passar..."


Se é para duelar, só na seguinte situação: Eu comigo mesmo, Dan vs Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."