segunda-feira, 12 de julho de 2010

Reparador da carência alheia?!!! Jamais!!!

Se não bastassem todas as minhas fissuras na alma, que não são poucas, (Infelizmente, as pessoas não têm noção do mal que podem causar umas as outras, sobretudo, quando passam pelo nosso caminho atropelando os nossos sentimentos), eu ainda tenho que me deparar com propostas, desculpas e promessas que eu não busco, não acredito e não me convêm.

Eu não tenho porquês e nem a obrigação de matar a carência de ninguém. Quem tem as suas carências que as cuidem, porque as minhas eu tento resolvê-las com muita reflexão e chocolate.


Só 1 min, um torpedo... Aff, made in Floripa!!!

- "Amor, estou pensando em você!!!"
(Eu não vou nem me dar ao trabalho de responder... Tu acreditas?!!! NEM EU!!! rs...)


Voltando a reflexão que merece...

A cada frustração vivida vai criando-se um buraco dentro de nós, afetando a nossa capacidade de entrega e crença no que ainda estar por vir. Não dá para começar do zero, como se nada tivesse acontecido e fossemos folhas em branco, porquê, já existe um rabisco anterior. Ah, quem consegue ignorá-lo completamente ou em parte, mas, eu não consigo, até mesmo porquê, os meus não foram simples rasbiscos.

- "A cada tentativa, por mais longa ou efêmera que possa ter sido, eu estive ali, talvez não completamente por inteiro (porquê, a minha razão sempre fala mais alto, freando-me e refreando-me), mas, disposto em fazer a minha parte - fiz até o meu limite. Sempre que eu acreditei numa causa, me envolvi, mesmo levando comigo os meus dilemas e questionamentos... Levei a sério, quem eu acreditava que merecia, mesmo descobrindo depois que não merecia."


Rabiscado ou não, eu não posso fechar os olhos e ignorar tudo o que eu já passei até aqui e nem me reduzir como "reparador da carência" alheia. Nego-me veementemente a esse papel, sobretudo se eu estiver consciente!!! O que não falta por aí é gente disposto a isso.

- "Mas, eu NÃO!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."