terça-feira, 20 de julho de 2010

Prazo de Validade Vencido


AZEDOU!!!


Enfim, 48 horas se passaram. Esperar mais o que?!!! Desde ontem, eu não esperava absolutamente nada, mas, como eu gosto das minhas coisas muito bem resolvidas, em todos os aspectos, eu resolvi fazer a "prova dos 9" apenas para me certificar das minhas impressões. Infelizmente a gente conhece as pessoas e as suas intenções da pior maneira, através das omissões, covardias e mentiras.

Eu não deveria ter feito, mas, eu fiz: "Eu enviei uma segundo torpedo". Não fiz com intenção de recuperar nada, pois, já o dava por perdido, porém, o fiz por dois únicos motivos: Primeiro, para não usar o orgulho como desculpa por não ter me manifestado e nem ter dado uma chance para nós 2; segundo, para aniquilar qualquer especulação do gênero: "E se "R" estava esperando que você desse um sinal?!!!" Enfim, feito.

Objetivamente falando, sob a luz da razão, eu tomei essa segunda atitude apenas para me certificar concretamente do desinteresse. Dúvidas eu já não as tinha, mas, nada como deixar a situação clara, cristalina e pontual.

Portanto, prazo de validade vencido. Azedou!!! Eu é que não vou mais provar para ter uma incongestão. Sinceramente, toda a ansiedade da semana passada, pós-materialização, se diluiu e, apesar das chateações , sim, eu não sou uma máquina insensível, é sempre muito chato e frustrante a gente constatar as reais intenções (desintenções) das pessoas da pior maneira possível. Mas, a vida continua, a fila anda e eu não vou parar a minha busca por conta do que aconteceu e nem deixar de agir como venho agindo, pautado na sinceridade, na seriedade e no bom senso.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."