quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mesmo assim, eu resolvi binar...


Existe uma máxima dos relacionamentos que sugere o seguinte: "A gente só deve gostar de quem gosta da gente".

- "Hummmmm, sei. Eu concordo até a página 32!!!"


É natural que a nossa subjetividade e ansiedade de amar e de se relacionar, busque a reciprocidade de sentimentos, isso é inquestionável, acredito que para a grande maioria (Putz, assim espero!!!). Porém, evitando a visão mecanicista e objetiva da coisa, se aproximar de alguém, mera e simplesmente, porquê ela tem interesse pela gente, não é algo que faça a minha cabeça. A minha natureza suscinta a tríade: Encantamento, Interesse e Foco.

E o que sentimos por ela, não conta?!!! Seguir essa máxima, sem estar verdadeiramente interessado, me parece tão weberiano, onde "os fins justificam os meios" em sua forma mais estrategista e antisentimental que possa ser. E a paixão, cadê?!!!

- "Olha o romantismo do Dan, aí gente!!! Chora cavaco!!!" rs...



Não se trata aqui de romântismo, mas, de refletir sobre isso. E o motivo dessa reflexão?!!! Justamente, porque, eu fiz uma travessura nesta manhã, onde ela poderia não ter surtido efeito nenhum, mas, surtiu: "Amém, Desejo... Amém!!!". rs...

Como fazia quase 2 meses que não nos víamos e nem nos falávamos, nem mesmo por MSN, pois, meio que nos afastamos devido as minhas patadas (sou temperamental sim e daí?!!!) e dúvidas em relação se era isso mesmo o que eu queria (elas ainda existem), mesmo assim, eu resolvi binar o seu celular, sendo respondido prontamente. Eu e "M" nos falamos e a receptividade foi bem melhor do que eu esperava, acho que a nossa química ainda fala mais alto.

A questão é: Existe uma pendência entre nós, a ser resolvida. E é preciso resolvê-la. Eu não sei se iremos nos ver hoje ou amanhã ou próxima semana, mas, isso é inevitável. Claro que, eu não posso negar que: "Essa receptividade toda foi uma injeção na minha auto-estima".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."