domingo, 18 de julho de 2010

Materiazando "R"


Até então, eu estava uma pilha, super nervoso com esse próximo passo: Vai que tudo saísse errado como a gente havia imaginado e esperado, né?!!! É natural as inseguranças, umas com fundamentos, outras nem tanto, mas elas pairam no ar sob nossas cabeças. Nunca é fácil a materialização de alguém.

E lá estávaomos nós 2, frente a frente, deixando a situação por si só tomar cor e forma e fluir naturalmente. Bem, eu acredito que correu tudo bem, apesar da tensão natural de um primeiro encontro. Eu confesso que saiu muito bem, bem mais do que eu esperava e bem diferente das materializações anteriores.

Não vou entrar aqui em detalhes, mas, o desfecho desse primeiro encontro, dessa materialização, é que continuaremos nos conhecendo melhor, vendo até onde podemos chegar. Quanto a minha impressão pessoal?!!! Melhor impossível, desde a apresentação à química - Esse detalhe, eu posso ficar despreocupado. Agora, vamos ver como a dinâmica da relação acontece.

Já as minhas desconfianças e inseguranças... Sabe de uma coisa, eu não vou dar vazão a elas, até porque eu não quero ficar sofrendo por antecedência. Eu farei a minha parte e se "R" não souber apreciar e valorizar, azar!!! Não sou eu quem vai perder a chance de ser feliz.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."