domingo, 4 de julho de 2010

Mais um farsa descoberta


Mentira tem perna curta. Imagine se não tivesse... Nada como dar um giro no planeta com os seus amigos para se descobrir quem é quem nesta Fortaleza.

Sinceramente, eu é que não iria ficar em casa chateado, abatido, pensando no que poderia ter sido e não foi, com a imagem de "J" na minha cabeça, martelando, remoendo, me consumindo. E, o pior, me culpando por ter dados motivos (irrelevantes até) para ter levado um "pé na bunda".

- "Culpado?!!! Ah, tá!!! Depois que eu descobri da persona em questão, mais uma propaganda enganosa, foi um favor ter levado esse pé - algo que já aconteceria de qualquer feito, pois não se passava de uma farsa, de um súbito interesse de uma aventura sexual."


Como eu volto a repetir: "Não me interessa ser estepe, escada, passatempo e opção de foda para quem quer que seja ou lhe possa interessar". Principalmente, para alguém que queria me vender uma imagem de quem de fato não é. O remendo saiu pior do que o soneto.

- "Quer me dizer que você é uma persona muito cara para mim e eu não teria cacife nenhum para te bancar?!!! Hummmmm, sei. Muito pelo contrário, você que é uma figurinha muito barata pra mim. Eu dispenso todo e qualquer baratismo vindo por sua parte. Baratismo, promiscuidade e hipocrisia, eu estou fora, foríssimo!!!"


Deus sabe o que faz. Se eu não tivesse saído com os meninos esse final de semana e tivesse ficado em casa, encolhido e introspectivo, eu jamais teria descoberto o verdadeiro embuste que você é. Sim, quanto ao impasse... Que impasse?!!! Isso nunca existiu, porquê as informações que pairam no ar é que a postura que você quis me passar, na realidade é bem diferente. Você duvida?!!! Nem eu!!! Até mesmo porquê, hoje eu sei que você estava apenas escondendo o seu sórdido jogo e as suas funestas intenções: "Me usar e depois jogar fora, em mais um "fast foda" articulado por você, simples assim". Porém, mesmo com a minha ingenuidade (PUTA QUE PARIU, CARALHO!!!), você viu que comigo o ritmo é bem outro e, mesmo desconhecendo as intenções implícitas em suas ações, eu defendo os meus princípios e, talvez por isso, uma presa que aparentemente era fácil, não se adequava mais ao que você buscava.

- "Ainda bem. Porquê só assim, eu não me nivelei por baixo. Livrei-me de mais uma grande farsa, roubada, desengano."


Hummmm, então quer dizer que você é uma pessoa reta, elitizada e séria?!!! Depois do que eu soube e vi neste final de semana, com certeza, o meu conceito em relação à você mudou da água para o vinho - no seu caso, o vinho mais fuleiro que se possa existir, aquele que dá dor de barriga no dia seguinte.

Hummmm, então, quer dizer que você frequenta os "inferninhos" da Rua Assunção?!!! (Olha que você deu essa dica pra mim, sem notar, e eu guardei essa informação para averiguar depois...) Cuidado, você já se tornou uma figurinha conhecida por lá!!! Me poupe!!! A sua vulgaridade não tem tamanho e nem limites. Como me informaram, você precisa pagar de R$ 3,00 a R$ 5,00 para gozar e só quem sabe o que mais... Nem eu mesmo quero imaginar a que nível a sua biscatisse pode alcançar. Mas, você não precisa pagar essa quantia simbólica para se degradar, você pode se dispojar como um animal no cio até de graça, MAS AVISO LOGO, NÃO COMIGO!!! EU NÃO SOU TÃO BARATO ASSIM QUANTO VOCÊ E NÃO ME VENDO POR TÃO POUCO!!!

- "De fato, eu não preciso disso e, de tão pouco, de uma persona assim tão ordinária quanto você. A grande diferença entre mim e você é que eu tenho a memória do meu pai e da minha mãe a zelar, eu me valorizo, além de ter vergonha na cara, e eu não quero e nem preciso transparecer um personagem quem eu não sou. Eu posso ser tonto, ingênuo, tudo mais que quiserem me rotular, mas, eu sou genuinamente sincero comigo mesmo e com quem está ao meu redor."


Sou o que sou e por isso eu não tenho nada a esconder, mesmo tendo a minha privacidade, mas, nada do que é oculto, me é motivo de vergonha, porquê eu não sou sórdido e nem leviano. Já eu, não posso dizer o mesmo quanto a você, pois você quis esconder o lixo que você é, mais uma figurinha rodada desta Fortaleza. Pessoas assim como você, não ficam ocultas por muito tempo, pois, há quem possa dar péssimas referências a sua pessoa. Os meninos quanto te viram foram categóricos em afirmar da sua vidinha escusa no submundo sexual. Cada um faz o que quer, mas, tenha personalidade o suficiente para você bancar as suas ações e opções, não subestimando a minha inteligência.

- "Com certeza, eu posso até ser fácil de ser enganado, porquê eu não tenho experiência nesse tipo de universo que você vive e frequenta. Já eu no meu caso, eu tenho pavor de me jogar na lama."

Pronto, descobertas relatadas, chega de dar IBOPE a quem não merece. Muito embora, esse final de semana foi fundamental para te desmascarar, mesmo sendo obrigado a me deparar contigo no sábado, em frente da boate, e domingo, no pagode, além de ter a dimensão exata da arapuca que eu estava caindo. Sabia que eu te agradeço pelo "pé na bunda" levado?!!! Assim, você não brincou ainda mais com os meus sentimentos, mas, nada do que essa palhaçada não seja diluída daqui alguns dias, pois, nem o maior dos insensíveis, consegue ficar completamente indiferente de uma hora pra outra. Todavia, eu tenho a consciência de que esse final de semana foi fundamental, porquê, a sua mascara caiu definitivamente aos meus olhos. A sua farsa foi descoberta, caindo por terra, rente ao subsolo, a sua lama, a sua porcaria.
- "Porém, nada como flashes de realidade, estampados aos olhos, para nos fazer acordar e desencantar, fazendo a gente despertar para fatos que ainda eram desconhecidos."


Se existia alguma chateação perpetuando a minha subjetividade e alguma lamentação por ter deixado escapar uma possibilidade de relacionamento com uma pessoa legal (?!!!), de quem mesmo eu estou me referindo mesmo?!!!, com certeza, isso não existe mais. O que existe é o desprazer de ter cruzado o meu caminho, simples porém honesto, com o seu, o que reflete a sua mentira, hiporcrisia e aviltuosidade.

- "Pode ter certeza, de que nada experimentado nesta vida é em vão, tanto que esse lamentável equívoco servirá como mais uma aprendizagem e um amadurecimento para mim."


Mais um assunto morto, enterrado e acabado. Enfim, bem resolvido, já que a realidade dos fatos foi instalada e eu não precisarei viver uma farsa e nem tão pouco ser o seu objeto sexual da vez.

2 comentários:

Hérika disse...

meninoooooo que babado forte foi esse???

Dan... disse...

Não apenas um babado forte, mas, revelador!!!

Revelador e libertador... Meu Santo é forte e protetor e os meus amigos como você meus olhos e nortes!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."