sábado, 31 de julho de 2010

Lets talk about sex, baby?!!!



É comum a gente conversar sobre sexo com os amigos mais íntimos, com os nossos namorados e namoradas e, em alguns casos, até com os parentes mais chegados, mas, algumas particularidades, sobretudo aqueles detalhes mais íntimos e quiçá os mais sórdidos não precisam ser revelados com tanta riqueza de detalhes. Alguns detalhes podem ser preservados, principalmente para não expor a intimidade do casal.

Tudo bem, entre quatro paredes pode tudo, desde de que realizado em comum acordo, mas, tornar público a intimidade do casal é deflagrar e devassar o que precisa ser ocultado. Pelo menos, eu penso assim. O que eu faço entre quatro paredes só compete a mim e a quem estiver comigo, pois eu ainda defendo a preservação da minha privacidade e da alheia, sobretudo em assuntos de fôro íntimo e sexual.

Se as vezes é constrangedor você comentar determinadas práticas e detalhes a quem você já estabelece um vínculo de intimidade e confiança, imagine você fazer relatos e segredos de alcôva para quem você nunca viu e não tem a menor intimidade para isso. Ah quem não tenha pudores ou fique ruborizado, mas, no meu caso, eu fico e não comento. Um pouco de decoro não faz mal à ninguém.

Trocar experiências, tirar dúvidas e averiguar afinidades sexuais até cabem numa conversa franca sobre o assunto, mas, nem tudo precisa ser revelado, porquê a própria descoberta, dependendo dela, poder ser um afrodizíaco a mais para quem está descobrindo o outro. Tabu ou não, há quem perca o senso e o limite de medida, gerando invasões, indiscrições e mau estar.

- "Eu nem vou mencionar o que me contam em "in off" porquê se não eu que estarei sendo inoportuno e indiscreto, mas, vão dos relatos mais brandos aos mais "hot hot hot" e desconsertantes."



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."