domingo, 25 de julho de 2010

I'm sorry, but...



Eu não vou relatar o acontecido, mas, eu não tenho porquê de ser condescendente e ficar de boemias com quem vacila comigo. Vacilou?!!! Obrigado. Só não peça a minha eterna gratidão, amizade e consideração. Muito menos não espere de mim que eu esqueça as faltas cometidas.

Não sou bonzinho, adoro ser vilão, sou temperamental, sou o cão comendo mariola quando eu estou dentro da minha razão e não me arrependo, sob nenhum aspecto, quando eu bano as pessoas indesejaveis e insignificantes da minha vida. Nunca tive problema nenhum em ser antipático, virar o rosto e não cumprimentar quando eu não estivesse afim e também em apertar a tecla "FODA-SE!!!" e o botão da implacabilidade quando fosse preciso. Sou espontâneio, simples assim, não preciso de muletas afetivas porque eu sou essencialmente sozinho (só eu posso defender os meus próprios interesses e não esperar a consideração dos outros, pois, no momento crucial, elas sempre falham) e, definitivamente, eu não tenho saco para fazer média com quem quer que seja.

Portanto, eu não quero e nem vou dar IBOPE a quem não merece.

- "Desculpas esfarrapadas e nem mentiras sinceras não me interessam!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."