quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Galera, é pra gozar!!!"


Vamos ser práticos e objetivos, okay?!!! Há long long time, o sexo deixou ser apenas uma expressão do libido e do instinto animal, para se tornar uma moeda de troca, compra e venda. Sim, capitalizaram o sexo, tanto que a indrustrial sexual nunca cai de moda, uma vez que mercado existe e sempre em ascensão e consumidores libertinos não faltam. Quem não gosta de gozar, não é mesmo?!!!

Filosoficamente, o gozo é uma energia vital e a representação da vida, principalmente, depois de 9 meses, mas, apesar da objetividade que cada um trate ao se relacionar com essa área, é público e notório que nem todos conseguem andar no limite da ética e da moralidade e acabam por se degradar de inúmeras maneiras. Mas, independente disso, se há consciência ou não, se há ressaca moral no dia seguinte, cada um goza como quer e isso é um direito íntimo de cada um. Cada um tem a sua forma, não é mesmo?!!!

Como diria o iluminado e hypado Ferrattio: "Galera, é pra gozar!!!"


Seja nos guetos sexuais, nas esquinas da vida, nos prostíbulos, na night dos grandes centros urbanos e na internet, em seus sites de relacionamento em geral, só não extravaza quem não quer. O desejo está aí, sou um defensor dele, e acredito também que gozar da maneira certa (não existe fórmulas ou receitas, mas, cada um sabe como da melhor forma de alcançar isso) não recai em cometer degradações. O que eu vejo por aí e tenho relatos sobre, as pessoas fazem qualquer negócio para obter o gozo fácil, mas, sinceramente, não é bem por aí.

- "Eu já vi coisas que até Deus duvida e também sei que muita coisa ainda desconheço - E dependendo do que seja e como seja, é preferível estar sob as cortinas da minha ignorância."



Mas, se é pra gozar, que seja como diria a Dona Francisca: "Com classe!!!" rs...


Infelizmente, as pessoas fazem de tudo, tudo mesmo para ter alguns minutos, horas e dias de prazer, de gozo abundante. Nada contra, eu também gosto de gozar, não há mal nisso, mas, eu ainda sou a favor e defensor da não degradação física, emocional e espiritual.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."