quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fortal 2010, já é!!!



Hoje começa o Fortal, uma das melhores micaretas do país, em sua 19ª edição. Durante os 4 dias, muitas atrações e "fervos", porém, pra mim, as duas atrações principais acontece: hoje, como o bloco "Mucuripe Sensation", para quem é fã de músic eletrônica como eu; e sábado com o bloco Cerveja & Coco com a poderosa e irreverente Ivete Sangalo. Claro que o Siriguella sob o comando o Chiclete com Banana é oh concour!!!

Infelizmente, esse ano eu não vou, nem mesmo para "pipocar", além da falta de recursos, eu não estou no clima e nem no peso adequado para me jogar no corredor da alegria e seguir o trio junto com a massa. Porém, para quem vai, bom divertimento!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."