sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu estou me...


Encantamento é pouco. Eu não tenho bola de cristal e nem uma terceira visão muito aguçada para prever qualquer resultado desse meu affer com "R". Não há garantias, nem poderia havê-las, pois, como toda possibilidade afetiva não se trata de uma equação matemática exata. Mesmo que eu deseje que o resultado final seja positivo e satisfatório.

Sobre isso, eu só posso adiantar que: "Com o passar do tempo, a nossa conexão só tem crescido, onde, aparentemente, os nossos desejos estão em sinergia e em sintonia, caminhando na mesma direção. Sinto-me correspondido, nos mínimos detalhes, aqueles pequenos sinais que fazem a diferença, porém, não me traz certezas e nem garantias. Um coisa é viver num universo subjetivo, idealizado, outro é transpor essa dimensão, materializando ou não o que se imagina e espera. Mas, logo logo nós saberemos".

Até aqui, os nossos contatos estão me fazendo muito bem, conseguindo compôr a tríade (encantamento, interesse e foco), deixando-me ansioso e desejoso de que o melhor desfecho para nós dois aconteça. Dentro desse contexto, sinto-me correspondido, atendido protamente, seja num telefonema dado, uma resposta simultânea via torpedo, nos nossos contatos diários via msn, enfim, tudo está partindo para o "olhos nos olhos", com boas possibilidades de "boca na boca", "pele na pele", ..., mas, eu quero muito mais do que esse estágio, eu quero romance.

Infelizmente, não há garantias, não dá para saber se vai dar certo ou não. Eu só saberei, experimentando, tentando, me arriscando. Quem não arrisca, não petisca. E apesar de todos os riscos, até de me machucar, eu quero me arriscar. A situação pede isso.

E pensar que há uma semana atrás eu estava chatiado com "J". Hum, sei... Quem é mesmo?!!! rs... O mundo dá muitas voltas... Quanta piada, quanta palhaçada, para depois de uma semana, nem existir mais. É a vida, é a magia da vida. O que não tem importância passa, ligeiro, ligeiro, ligeiro!!!







... apaixonando...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."