segunda-feira, 19 de julho de 2010

A espera de um "milagre"



Pelo andar da carruagem e pela ausência de comprometimento das pessoas, alguns gestos que deveriam ser corriqueiros, principalmente quando existe todo um script e uma encenação que induzem e sinalizam um certo interesse (oops, falso interesse; se não fossem apenas meras estratégias de conquista para você ludibriar o outro que está afim e conseguir os seus objetivos, dependendo do "sim" que você quer), tornam-se alvo de grande espera e ansiedade, pois, tornaram-se desejos de uma continuidade e sinal de que existe um próximo passo depois dali, de um primeiro encontro, de um pedido de namoro, de um envolvimento a mais.

Esperar um telefonema no dia seguinte, principalmente quando você conhece um pessoa que te agradou e desperta o interesse em você de algo mais, porquê não um "vamos nos conhecer?!!!" ou esperar por uma atitude mais consistente de interesse, tipo uma declaração, um pedido de união, um convite, uma manifestação de interesse qualquer ou qualquer gesto que seja importante para você e tranquilize o seu coração, nos dias de hoje, entre os solteiros que utilizam apenas o discurso de quer "namorar" e não o fazem na prática, estão se tornando sinais de milagre, de desejo, de ansiedade, de espera. Quantas vezes você esperou por um sinal de quem você julgava ser especial e não veio?!!!

- "Eu já perdi as contas dos julgamentos errados e dos sinais que nunca vieram, pois a ausência deles já representava o próprio desinteresse e de que tal "milagre" não aconteceria, nem com um empurrãozinho do meu santo de devoção."


É dose, né?!!! Na ausência de sinais, todos nós ficamos a espera de um "milagre"... Quem espera vir um "milagre" dos homens, esqueça, espere vir dos Céus, porquê caso não hava um merecimento para ele acontecer, pelo menos, ao invés de você derramar lágrimas sofridas, você lava a sua alma após um banho de chuva.

- "Banho de água fria, por água fria, tomar banho de chuva é muito melhor. E, para os mais otimistas e devotos, quem sabe o tão sonhado milagre de vocês não acontecem, pois, pra mim, neste momento, a ausência dele, de sinais, me dão todas as respostas que eu preciso saber, sobretudo para me libertar."


Sei não... Eu sempre me vejo a espera do próximo "milagre", porquê o de hoje já não é, passou.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."