sexta-feira, 23 de julho de 2010

Em nome do desejo...



Não me recordo ao certo, mas, nesta manhã, eu escutei a seguinte afirmação num programa de TV local: "Basta apenas a gente ser desejado". Independente de qual contexto isso possa bastar, seja para amaciar o ego narcisista ou para quem se contenta em apenas amar ou porquê é resignado o suficiente para se doar sem pedir nada em troca ou apresentar baixa auto-estima, ser desejado apenas como um objeto de desejo, pra mim, é muito pouco, reduzi-se à meras migalhas. Se eu posso ter o conjunto da obra, ser desejado, respeito, admirado e amado, porquê me contentaria apenas com as capitulações?!!!

- "Há quem assuma a condição de cachorrinho de madame que abana o rabinho quando recebe um simples afago. Infelizmente, a quem se dê pouca importância e não dê valor aos seus próprios sentimentos."


No entanto, quem não gosta de ser desejado, cortejado, não é mesmo?!!! Nada contra ao desejo, nem poderia sê-lo: "Amém, Desejo... Amém"!!! Mas, no que concerne no âmbito das intenções, sobretudo as segundas, terceiras, quartas, quintas, ..., a questão é quando esse "basta apenas a gente ser desejado" lhe coloca no patamar de coisa, de objeto sexual descartável. Você permite ser tratado como uma mercadoria?!!! Um brinquedinho na estante?!!! Um lixo?!!!

- "Eu não!!! Como eu disse num post anterior: Eu não quero ser tratado como fetiche. E você?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."