sábado, 17 de julho de 2010

Eita como a semana correu...


E você dentro de mim, em meus pensamentos. Já acordei pensando em ti, em nós. E por incrível que pareça, mesmo morando na mesma cidade e apesar dos imprevistos, o seu rastro me encanta, me entorpece, me faz ficar focado em você. Porém, eu também sei, que ainda estamos no início de tudo e, ainda falta o principal: Materializar você.

Esse próximo passo que antecede, é algo ainda muito mais complexo e pode ser algo bastante frágil, porquê caso nós dois não materializarmos as nossas impressões e expectativas, tantas as minhas em relação à você quanto as suas para comigo, tudo o que foi sentindo e investido até aqui, tempo, energia e sentimento podem desaparecer como um passe de mágica, uma cortina de fumaça. Algo que me estressa e me preocupa, porquê, eu sei o que é ver uma possibilidade cair por terra, principalmente aquelas que poderiam ser frutíferas, e, sinceramente, eu não queria que fosse assim com a gente.

- "Mas, Deus sabe o que faz... Que seja para a minha felicidade."


Fui pra piscina exaltar e realçar a minha morenice, me recarregar de energias positivas sob a luz do sol e você ali comigo, presente, como um voz que ecoasse em meus ouvidos me chamando, como uma lembrança repetida revelando saudade - uma saudade do que ainda podemos viver se tudo der certo e se quisermos que seja assim... Intimamente, eu quero que seja assim.

Provavelmente, o final de semana eu ficarei em casa, resguardado, contemplativo, e, quem sabe, esperando alguma boa surpresa, algo inusitado que possa acontecer (e pode mesmo). Vamos aguardar o desenrolar dessa novela.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."