sábado, 3 de julho de 2010

Desandou, infelizmente...



É, o lance entre eu e "J" desandou. Eu sei que fiz bobagem, fiz mesmo, reconheço, mas, nada doutro mundo. Não vou me jogar do precipício e, muito menos, cortar os meus pulsos por causa disso. Já que não é possível, pelo menos não da minha parte, o negócio é seguir... a vida continua. Agora, nada de dramalhão mexicano, nem lamentações, nem lágrimas e nem promessas, até porquê, eu também já tinha as minhas impressões que não iria dar certo.

- "Mas, eu não posso esquecer de que toda uma ação tem uma reação e a minha ação custou caro: "Deixe isso pra lá, somos amigos e pronto". Tudo bem, nem tanto assim, mas, eu estou preparado para assumir as consequências dos meus atos."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."