sábado, 17 de julho de 2010

Como me portar diante de uma indefinição?!!!



Como?!!! Como?!!! Como?!!! Comprimindo ao máximo a minha ansiedade atroz, exercitando a minha inteligência emocional (putz, será que na altura do campeonato eu ainda tenho isso?!!!) e torcendo positivamente [(+) (+) (+)] para que a definição seja do nosso contentamento. Hum... Será?!!!

Indefinição, incredulidade, desconfiança, ..., todos os "ins" e "des" que podem sabotar um voto de confiança na natureza humana, infelizmente, não se dissiparam até aqui. Quando a gente passa por poucas e boas, como eu já passei, não há como não ficar com os dois pesinhos bem atrás. Porém, mediante a tudo que está acontecendo, eu não posso recuar por mera covardia, só o faço, se eu tiver bons motivos para tal. Não tem como jogar a toalha antes da hora, apesar dessa indefinição me corroer e me sugerir a desistência antes da hora.

- "Como assim?!!! Eu sou brasileiro, eu não posso me dar ao direito de desistir sem tentar. Toda tentativa é válida, liberta."


Mas, por mais que o pessimismo surja, é impossível não surgir, pois, a gente desconfia um pouco ou muito das pessoas, é preciso dar um voto de confiança, mesmo que eu não traga mais comigo aquela ingenuidade, aquela crença dogmática de que todos são bons e que a vida é bela.

- "De repente é até bela e eu que sou inseguro e desconfiado demais."


É sempre muito complicado quando você coloca a sua vida dependendo da decisão de outra pessoa. É como ser o goleiro na marca do penalti, mas, nesse sentindo, eu nem me importo de levar o gol. Eu quero mais é gritar é: Gool!!! rs...

- "Owww, como eu quero!!! Chega de placar 0 x 0 ou bola na trave!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."