terça-feira, 13 de julho de 2010

Colocando o carro diante dos bois



Carroça, não. CARRO!!! Afinal de contas, eu sou um moço urbano, de cidade grande. rs... Brincadeiras a parte, quando você está muito empenhado em que a sua vida afetiva dê certo, por favor, em algum momento ela tem que dar, sempre ou quase sempre a ansiedade é um componente participativo, principalmente para ansiosos de plantão como eu.

Claro que eu não posso negá-la e nem me eximir de qualquer responsabilidade quando eu ajo compulsiva e impulsivamente por conta dela. Mas, eu sou ansioso, não tem jeito, e eu vou fazer o quê?!!! Certo, certo, certo, enquanto eu vou aprendendo a agir com mais cautela nesse aspecto e em determinadas situações, eu continuarei com o meu estilo de ser: Direto e Sincero; sem rodeios e sem saco para joguinhos de sedução que muito mais me aparentam perca de tempo útil e mera enrolação.

- "Sou nem galo para ser cozinhado horas e horas..."


Talvez, por isso, a minha ansiedade esteja me colocando a prova a cada ensaio afetivo, como também em muitos outros sentidos. Por exemplo, agora, quando eu estava me confrontando com "R" alguns dias atrás, agora bem menos, porquê já conseguimos encontrar uma mesma linguagem, a minha irritação estava se dando por duas questões: Tanto pela questão de esperar que as coisas continuassem fluindo bem, até aqui, aparentemente está, e a minha irritação com a falta de compromisso e sinceridade do povo que acaba subestimando a nossa inteligência e querendo manipular os nossos sentimentos de acordo com as suas conveniências, fazendo-nos colocar todos no mesmo balaio - a tendência é generalizar.

- "Isso me deixa extremamente irritado e cansado."


Não há para aonde correr, porquê cada dia é um dia e só se sabe vivendo. Porém, é preciso domar a ansiedade, caso contrário, ela deixará o caminho mais tortuoso e o ensaio menos produtivo.

- "Quanto a vaquinha, cuidado para não atropelá-la!!! Muuuuuuuuuuuuu!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."