sábado, 3 de julho de 2010

Big mancada!!!


PUTZ!!!



- "Dan, meu filho, olha esse gênio!!! Controle mais os seus instintos e a sua impetuosidade crítica!!!"



Ai, gente, acho que dei uma big mancada. Depois do fátidico jogo do Brasil, "J" veio nos encontrar na churrascaria - algo que eu adorei, com toda certeza, mas, como eu já tinha bebido algumas (não justifica, porque eu sabia o que eu estava fazendo e dizendo), eu acabei esnobando quem não deveria esnobar. Puro vacilo, pura bobeira e insegurança da minha parte. Resultado: "Eu afugentei e fiquei na merda!!!"

Eu não estou sabendo valorizar as demonstrações de interesse que eu estou recebendo... Sinto-me perdido!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."