quinta-feira, 22 de julho de 2010

Baixa frequência



Hoje eu estou com a minha frequência baixa. Alguns motivos para isso eu os tenho: Sucessivas chateações afetivas, passando de uma chateação para a outra; estou me sentindo pesado e fora de forma; por enquanto, eu não posso fazer tudo o que eu gostaria de fazer; dupla saudades de quem não voltaram; enfim, meus próprios dilemas e minhas limitações.

E sinto que nenhuma resposta será completamente eficaz para preencher as lacunas que gritam dentro de mim e, muito menos, a ausência de quem eu gostaria que chegasse e ainda não chegou - talvez, ainda desconheça o caminho que te traga até a mim, tando de lá quanto de cá. Assim, tais respostas só servem para aplacar a minha sede racional de compreender o que se passa, entretanto, não consegue abrandar a minha fome de você, alguém que eu nunca vi e ainda não conheço. Serás que já existe em vida ou só povoa os meus sonhos e desejos românticos?!!!

Não tem como fugir disso tudo, apenas sentir cada pausa, cada aguardo, cada sentido e não sentido, cada recomeçar (quantos necessários forem) e, mesmo assim tendo que superar os meus desabores, desânimos, cansaços e dúvidas.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."