segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você quer namorar comigo?!!!



- "Não!!!"


Opa, alto lá!!! Devagar com o andor e a louça é de barro. Não é porquê o enamorado dia está chegando, que eu vou aceitar qualquer pedido desesperado, precipitado e apelativo para namorar, principalmente, vindo de quem não me conhece. Não vou dizer um "sim" ermamente, apenas por dizer. Eu estou muito bem comigo mesmo e consciente do que eu quero pra mim. É necessário haver um curto prazo para o conhecimento mútuo (Que tal, um "vamos nos conhecer primeiro?!!!"), não é assim, após alguns beijos trocados.

Nesse aspecto, o que eu quero pra mim?!!! Não cometer erros do passado, tipo: começar a namorar apenas para fugir da solidão, ludibriar a carência e dar satisfação aos outros.

- "Paaaaaara, eu já sublimei essa fase, até mesmo porquê, eu estou buscando acertar e acertar os ponteiros - eu não tenho mais tempo a perder."


Algo pra mim é muito definitivo e pontual, eu só vou namorar de novo, se eu estiver, no mínimo, encantado, empolgado para dar o próximo, caso contrário, não teria porque abrir mão da minha solteirice e da minha liberdade. Nesse sentido, ausência de encantamento se converte em ausência de interesse e ausência de foco.

- "Se não estou apaixonado, logo sem chances."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."