sábado, 12 de junho de 2010

Se é para fazer jus a data, eu faço!!!


Fortal City, 12.06.2010.

Bom dia, meu "fruto proibido"!!!

Hoje, apesar de ser uma data exclusiva para os enamorados, eu quero dizer-te o quanto está sendo gostoso ter você na minha vida. Chegaste de forma inusitada e despretenciosa, tirando-me da minha inércia e, em pouco tempo, está conseguindo despertar em mim noVas sensações e sentimentos. Porquê será?!!! Em parte, tem haver com o seu jeito especial de ser que me cativa a cada contato.

Se eu poderia almejar alguma coisa pra nós dois, sem sombra de dúvidas, eu queria muito mais com você, todo aquele pacotão que a gente sonha quando quer se enamorar. Mais do que palavras eu quero demonstrar em ações e sentir que você também se envolveu ao ponto de embarcar nesse sonho até as nuvens, chegando na lua e expandindo nas demais galaxias e constelações.

Com certeza, eu quero cravar o meu "D" em ti, na sua vida, no seu coração, porquê há muitas coisas que eu quero descobrir de ti e descobrir junto contigo, pois a arte de se relacionar está em descobrir a vida e ultrapassar os obstáculos em busca das conquistas juntos.

Se eu pudesse, eu te daria uma aurora para iluminar os seus caminhos, um ressaca para arrebentar as paredes de pedras que se contrapõem a sua caminhada, o maior tesouro que se pode ter: a vida; mas, como eu sou apenas um mero mortal, eu só tenho o meu coração pra te dar - pode até ser pouco, mas, eu acredito que ele tem um grande potencial para amar, por motivos óbvios, te amar.


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)


Tomara que a nossa noite seja vindoura, produza frutos para darmos continuidade esse nosso autoconhecimento e justificar a sua entrada na minha vida e eu na sua. Só posso reafirmar que: "Eu te quebro e te trago comigo em meus pensamentos".

Beijos enamorados, Dan.



"Eu pensei em comprar algumas flores
Só pra chamar mais atenção

Eu sei, já não há mais razão pra solidão

Meu bem, eu tô pedindo a sua mão


Então case-se comigo numa noite de luar

Ou na manhã de um domingo a beira mar

Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel

Vestido branco com bouquet e lua de mel

Diga sim pra mim
Sim pra mim

Eu pensei em escrever alguns poemas

Só pra tocar seu coração

Eu sei, uma pitada de romance é bom
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão


Prometo sempre ser o seu abrigo

Na dor o sofrimento é dividido

Lhe juro ser fiel ao nosso encontro

Na alegria, felicidade vem em dobro

Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas

Te darei toda a riqueza de uma vida

O meu amor"


(Isabela Taviani - Diga sim pra mim)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."