terça-feira, 8 de junho de 2010

O fenômeno "GaGa"





"Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance"



No cenário pop atual, não há como não perceber o fenômeno "Gaga". Seu estilo híbrido, ora "retrô" vide 80's, ora "righ tec", refletem a sua personalidade extravagante e performática. Talvez por isso, tanta "esquisitisse" seja o seu diferencial e agrade os seus fãs. Além da sua estética ser um grande trunfo, pois, foge do óbvio e a diferencia das demais cantoras pops que estão mercado, sendo até modelo de inspiração e semelhanças, ela conta com o seu grande talento como música e interprete. A sua grande diferença é a sua personalidade e os seus gestão tão peculiares, reproduzidos pelos adolescentes, jovens adultos e "hypados" (descolados) dos grandes centros urbanos.

Ah, há como não notar a notoriedade de Lady Gaga. Sem mencionar, que os seus principais hits "bad romance", "love game", "paparazzi" e "poke face" estão tocando em todas as pistas, deixando a night e as baladas cada vez mais quentes e animadas.

- "Pelo menos, em Fortaleza, em todas as boates e festas daqui ela não é esquecida, caso contrário, a balada fica incompleta. Quando "Bad Romance" toca nas picapes, a galera vai ao delírio!!!"


Sem dúvida alguma, embora ela faça uma releitura de manifestações estéticas passadas, ela consegue dar um tom de originalidade bem própria. Há quem a considere como insana, um modismo passageiro (para alguns críticos, ela não passaria do "Poke face", mas, não foi bem assim o que aconteceu) e o sei mais lá o que. Porém, o momento é dela.

- "Insana ou não, moda ou não, o fenômeno GaGa está aí. Só não percebe quem não quer."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."