segunda-feira, 14 de junho de 2010

A noite dos Enamorados (12.06.2010)



Todo o ritual do pré-encontro foi cumprido. A ansiedade do primeiro encontro está ali, se fazendo presente. E, então, aconteceu. Fluiu naturalmente, sem constrangimento algum: Eu fui recebido com um longo e demorado beijo... Qualquer nervosismo foi discipado. Iniciava ali, uma noite especial, ousaria até dizer que foi uma das melhores noites que eu já protagonizei, nos últimos tempos.

Tudo havia acontecido na medida, sob medida. Papo agradável, beijos intensos e intermináveis e, por incrível que pareça, havia foco. Nada e ninguém conseguiu chamar mais atenção do que estarmos ali, nós dois, trocando carícias e, quem sabe construíndo um novo capítulo em nossas vidas. Quem sabe, porquê, nem tudo depende da nossa escolha e pré-disposição - numa relação a dois, precisa-se de dois "sims" (não que eu não tenha ganho o meu, mas, só o tempo para reforçá-lo e dar a forma de "sim") e mesma sintonia.

- "O fato é que eu mi vi ali, ao lado de "M", focado e tudo aquilo que fazendo um grande sentido, como a muito tempo eu não sentia. Sentir isso novamente, me deixa ansioso, com um grande friozinho na barriga."


Nesse momento, eu só posso responder por mim: "É claaaaaaaaaaro que eu quero que desejo a continuidade e solidificação dessa sementinha que está sendo plantada. Eu quero!!!" Mas, isso é um outro detalhe, um outro passo.

Em relação a noite dos enamorados, eu só posso dizer que valeu, valeu cada minuto ao seu lado...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."