quinta-feira, 17 de junho de 2010

Morte súbita +



Hoje de madrugada, eu me deparei com a notícia de que um amigo de infância havia morrido por morte súbida, perdendo a sua vida precocemente. Claro que eu fiquei impactato com a notícia, pois, quando somos jovens (pois, mesmo eu sendo um trintinha, eu me considero assim), nós jamais admitimos a idéia de que podemos morrer de uma hora para outra, ainda mais subitamente, justamente por não considerá-la - Sindrome de Mumm-Ra, O Ser Eterno, ou, quem sabe, de Superman.

Mas, muito pelo contrário, independente da idade que se tenha, ninguém é eterno, apesar da busca do elixir da vida. Além do que, embora não se saiba, o fenômeno da morte súbita entre os adolescentes e jovens adultos é bem mais comum do que se pensa. Não se morre apenas por bala perdida, passionalidade e doenças degenerativas neste país.

Portanto, esse post é dedicado a todos aqueles que perderam as suas vidas subitamente e "In Memorian" ao João e a todos aqueles que precisam cuidar do seu bem maior: a sua saúde.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."