quarta-feira, 9 de junho de 2010

EU QUERO SIM!!!




Quem foi que disse que eu não quero a minha fatia do bolo?!!!

- "Eu quero SIM!!!"


Mas, por favor, com tudo o que eu tenho direito: Cheirinho gostoso, muito recheio, raspas de coco e cholocate envolvidos e cereja em cima para que eu possa me lambuzar, melar os beiços e pedir bis, sugerindo-me mais um pedaço a ser mordido!!! Caso contrário, se a massa for dura, passada e esfarelante, sem estar deliciosamente macia, fofinha, não me fará salivar e nem comê-la com todos os meus sentidos. Se tiver aquela pasta amaricana gordurosa, cheia de calorias e enjoenta, eu não quero, me faria enjoar.

Se o bolo acabar no dia da comemoração faltou prosperidade. Eu quero um bolo que vá além, além do esperado, do programado, do festejado... Um bolo que transcenda a sua presença física.

Não importa o tamanho, a cor ou a forma, mas, que o seu preparo tenha sido feito com carinho e cuidado, com a doçura e o tempo certos e todos os outros ingredientes na medida exata, fazendo com que o seu aroma e o seu gosto toque no meu coração. Que a receita não seja esquecida, se não, o seu preparo será alterado e devidamente substituido.

Eu quero um bolo que me dê prazer, que me faça sorrir e sonhar e, principalmente, que sacie a minha fome de felicidade.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."