quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu quero e você?!!!



Sono inquieto, pensamentos a mil por hora, gula, gula e gula, vontade de me retrair... Sinais de que eu estou um pouco mais ansioso do que o de costume. Faz parte da minha contrabalança, da minha natureza impulsiva e impaciente.

Sempre quando você se coloca numa posição de "se", de esperar uma afirmativa do outro, sobretudo quando você espera receber um "SIM" (porquê só vale se for o sim), surge aquela ansiedade incontrolável, disparando todos os seus gatilhos, da insegurança à compulsão. É dose, né?!!! Mas, quem tem um temperamento ansioso, de vez em quando, sobretudo em momentos decisivos, você se encontra em pleno estado de nervos. Porém, neu não me encontro irritado, tratando-se de um bom sinal.

Impasses, alguns impasses que precisam ser resolvidos para dar sentido a vida, aos meandros del mi corazón. Talvez, nem fosse tão impasse assim, porquê a cena construída até então, estava muito propícia para o que estar por acontecer... Mesmo sabendo que, pode se confirmar ou não.

- "O que eu quero?!!! Naturalmente que se confirme. E você?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."