quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desentalando-me



Eu não sei em relação à vocês, mas, euzinho aqui... eu não consigo ficar com uma "esquinha de peixe" entalada na minha garganta. Responder à altura é preciso:


- Amore, Tudo bem?!!!

- Tudo tranquilo...

- Como foi a festa lá na praia?

- Foi super legal... curtimos horrores!!!

- Que bom... E quando vamos se vê?!!!

- Quando vamos nos ver?!!! Não faço a mínima idéia...

- É impressão minha ou vc está muito frio?!!! O que está acontecendo?!!!

- Depois de vc ter dado descaradamente em cima do meu melhor amigo e na minha cara, vc gostaria que eu me comportasse como?!!!

- Eu não acredito nisso!!! Meu Deus eu estava brincando!!!

- Se vc não acredita nisso... imagine eu presenciando toda aquela palhaçada

- Meu Deus!!!

- Não se faça de ofendida, porque não cola... Eu posso até ser tapado, mas, um dia a ficha acaba caindo...

- Valha!!!

- Valha, quem diz sou eu...

- Desse jeito vou ter que pedir desculpa até ao "R". Tu acha que se eu tivesse afim do Rodrigo de fato eu teria falado aquilo na sua frente?!!! Meu jesus eu estava brincando!!!

- Inclusive, até a impressão que nos deu foi que vc não foi para estar comigo, mas para com ele...

- Valha!!!

- O corpo fala... Inclusive, constantemente vc estava conversando completamente com o seu corpo voltado para ele... E, por acaso, vc vai falando particularidades suas para os outros assim?!!! Soou no mínimo estranho!!!

- Pois fique sabendo que o "R" não me dispertou nada e se eu não tivesse afim de vc tinha te dispensado na boate. Sinceramente, vc é neurótico. Desculpe-me.

- Eu nerurótico?!!! Eu apenas fiz uma leitura da situação...

- Mas, parei com essa. E uma leitura muito errada, muito errada mesmo. Estou bastante chateada com vc. Não espera isso. Procurei ser uma pessoa verdadeira, sincera, honesta, transparente. Estava conversando com o "R", pq era o mínimo que eu poderia fazer por está na casa dele.

- E eu achei muito bacana da sua parte desnudar-se como vc se desnudou... Achei bonito vc defender as suas convicções com unhas e dentes. Demonstra que vc tem personalidade. Mas, o seu comportamento deixou muito a desejar.

- Tudo bem.

- Estou dizendo o que eu senti e presenciei...

- OK é um direito seu. É uma pena.

- E eu volto a repetir, eu não quero que ninguém esteja comigo porque eu sou um estepe (servindo para tapa-buracos) ou escada (para ser uma ponte para chegar em outra pessoa). Eu quero alguém que esteja focado em mim e na relação a ser construída comigo. Apenas por consideração eu não quero... e dispenso.

- Eu acho q vc tem algum problema!!!

- Eu mesmo não...

- Algum trauma!!! Então, tudo bem.

- Eu estou bem resolvido.

- Obrigado, por ter me dispensando!!!

- E devidamente de alta da minha terapeuta!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Espero q vc encontre alguém legal e seja feliz!!!

- Eu também quero o mesmo pra vc. Vc é uma pessoa muito cativante, não resta dúvida nisso. Se não, eu não teria me encantado por vc. Olha que é difícil eu me encantar, e vc conseguiu... mérito seu!!!

- Fique com esse mérito para vc.

- Eu não fiz nada além de ser eu mesmo do começo ao fim. Eu sou aquele bobinho que vc viu ali.

- E eu tbm, Daniel.

- Vc é muito VIVA isso sim...

- Não quero mais tocar nesse assunto. Estou passada com vc!!! Não me importo o que passa pela a sua cabeça a meu respeito.

- Esse assunto pra mim já rendeu muitas risadas de tão surreal que foi...

- Ok, Tchau.

- Bye... Boa noite... Bons sonhos...



- "Aaaaaaaaaaaaah, paaaaaara!!! Vitimização não cabe aqui, além dos argumentos serem frágeis demais para justificar como a situação foi realmente protagonizada. Simplesmente, eu cuspi a "espinha de peixe" que estava entalada na minha garganta. Nestes termos, tenho dito!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."