sábado, 26 de junho de 2010

Dan, acorda pra vida!!!


1. O que você pode esperar dessa "brincadeirinha"?!!!

- "Nada mais do que a própria brincadeirinha".


2. Você tem perspectiva de concretizar isso?!!!

- "Infelizmente, NÃO!!!" :(


3. Tem sentido apenas uma das partes, no caso só você, se dedicar?!!! Renunciar?!!! Compreender?!!!

- "Não. Eu não acredito em relacionamentos de via de mão única."


4. Você está disposto a isso?!!!

- "Não. Eu não tenho inteligência emocional para tanto."


- "Portanto, meu caro, caia fora dessa roubada!!! As respostas você mesmo as deu. Se você insistir nisso, você só vai se chatear por expectativas que não serão cumpridas... Apesar da teimosia, você que as suas mãos não irão alcançar. Simples e puramente intangível, esteja certo disto."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."