segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cerveja & Cia: Ivete





..."Comigo é na base do beijo,
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
não tem chove não molha
Desse jeito que eu sou..."

(Ivete - Na base do beijo)




Há quase 1 mês do Fortal, Ivete já prometeu que voltará mais gostosa para a Cidade do Fortal... Que delícia!!! Que delícia!!!

Simplesmente o show dela do sábado passado (19.06.2010) foi maravilhoso: Muito balanço e swing, muita alegria entre amigos, muitíssimas personas interessantes e, é claro, muito beijo... Confesso que eu não beijei todas as bocas que eu queria, mas, por falta de beijo é que não foi... rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."