segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil 3 x Costa do Marfim 1



Agora, sim, tudo indica que a seleção canarinha está pegando ritmo de jogo. Em comparação a partida passada com a Coréia do Norte, jogo completamente cansado e tedioso para se assistir, o jogo de ontem contra a Costa do Marfim foi bem mais emocionante e com cara de copa do mundo - Claro que que a nossa seleção precisa melhorar mais, sobretudo quando a defesa vacila, nos momentos em que ela relaxa por achar que o jogo está sob controle.

- "Cuidado, não se pode dormir no ponto!!!"


E o cartão velho do Kaká... O que foi aquilo?!!! Mas, olhando o lado bom, pelo menos, ele será poupado para as oitavas finais, onde podemos pegar a Espanha. Ai, ai, ai... Com certeza, será um jogo tenso.

Mas, já que a seleção ganhou... Eu e os meus amigos saímos para bagunçar e bebemorar!!! Apesar de um episódio estressante que ocorreu por lá, não vem ao caso comentar aqui, já que não me diz respeito, eu curti deveras e, hoje na hora do almoço (21.06), houve reunião de cúpula para aparar as arestas e esclarecer toda a situação.

De toda forma, vamos lá, Brasil!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."