sábado, 26 de junho de 2010

Brasil 0 x Portugal 0


Enquanto o Brasil empatava com Portugal, num mirrado 0 x 0, eu dormia..., apesar dos berros da minha irmã gritando porquê a bola brasileira não entrava no bendito gol. Porquê será que esse placar não me causa espanto algum, heim?!!!

Jogando bem ou mal, a seleção canarinha é a primeira da chave e irá pegar nas oitavas de finais o Chile. Não será possível que o Chile será um tijolo no nosso caminho?!!! Prefiro crer que não. Mas, de todo fato, na partida de hoje, de acordo como eu pude perceber nos flashs do jogo nos noticiários da TV, Lúcio foi o nome brasileiro do jogo, sendo incansável - apesar da FIFA ter elegido o Cristiano Ronaldo com o jogador da partida.

Entonces, que venga el Chile!!!

2 comentários:

Aparecida Carmo disse...

ui...

portugas são um perigo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai saber o que a FIFA andou vendo do Cristiano Ronaldo....

ui ui ui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan... disse...

Cidoca, eu sei muito bem viu?!!! Não me esqueci que vc é expert em portugueses!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades masters de vc queridona!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."