segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aguillera, duplamente polêmica




E por falar no mundinho pop, o video clip e a letra da música "Not Myself Tonight" da Christina Aguillera já está causando polêmica, não apenas por fazer referências e "lembranças" ao clip "Express Yourself" da rainha pop Madonna e ao estilo performer da Lady Gaga - Eu nunca achei Aguillera tão Gaga assim; como também, fazendo insinuações lésbicas.

De um modo em geral, as cantoras da nova geração da música pop (Aguillera, Britney, Lady Gaga,...) e a precursora de todas Madonna (a primeira a quebrar esse tabu) gostam de apimentar as suas discografias com polêmicas sexuais. Porquê será, né?!!! $$$$$$$$$$$

Porém, fazer marketing sobre a temática homossexual não é mais novidade, como também não apenas atrai a adesão do público GLS, pois essa categoria sente-se representada e ganha uma certa visibilidade na mídia e na sociedade (sempre no seu teor mais bombástico e profano), e também os "curiosos".

- "Se ela está deixando aflorar ou não o seu lado lésbico é algo que só cabe a própria, mas, que ela está fazendo disso um marketing, isso não podemos negar. Já presenciamos isso em outros lançamentos musicais e com bastante sucessos."


Além da polêmica sexual, também existe a polêmica religiosa, onde os fanáticos religiosos atribuem a ligação da cantora com o lado satânico. De lésbica à satânica, uma associação perigosa e duplamente escandalosa.

- "Essa associação deprecia e desqualifica a categoria, naturalmente. Porém, Aguillera passará sem ranhuras nesse episódio e, com certeza, com mais um hit estourado nas paradas".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."