sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ser surpreendido é...



Nada melhor do que ser surpreendido quando a gente menos espera. É como se surgissem novas esperanças e oportunidades, uma chance para resgatar a crença perdida. Os sentidos mudam, ficam mais aguçados: Os olhos brilham, o som ecoa de forma diferenciada, lírica e leve como se fosse o Bolero de Ravel, o sorriso se expande, sobrando todos os dentes, a pele fica trêmula e quente e o paladar fica mais saboroso. É como se você tivesse renascendo naquele instante.

Daí você nota que, em pleno devaneio, num surto criativo, instintivo, afetivo e surreal, você cria asas e pensa em ir muito além, desafiando quaisquer obstáculos que possam estar no caminho, até mesmos, aqueles que você nem julga existirem. Você rompe o silêncio, a sua escuridão, as suas defesas e restrições e põe-se a sonhar, somente como os grandes sonhadores se dispõem. De repente, você sente que está andando nas nuvens, mesmo estando no chão.

Por minutos você esquece da sua proteção racional e das marcas presentes em sua alma. O coração não se faz de rogado e começa a bater mesmo que timidamente, em descompasso, em arritimia.

Surpresa, surpreendente!!! Surpresa, surpreendente!!!

- "... a expressão do milagre, mesmo que por fração de segundos!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."