sábado, 1 de maio de 2010

Que papelão, minha Sra!!!



No mínimo, ULTRAJANTE!!!


Se não bastasse a violência infantil presente nas camadas sociais mais baixas, as classes mais abastadas também protagonizam essa vergonhosa, não é Ex-procuradora da Justiça?!!! É um absurdo, como a senhora se reporta a uma criança com termos tão prejorativos: "Vaquinha", "cachorrinha", imaginem mais o que... Que repertório chulo e vulgar para uma ex-autoridade da justiça que deveria dar o exemplo.

- "Desde quando usar essas expressões são formas carinhosas de tratamento?!!! Nem aqui, nem em outro lugar."


Mas, isso não é o pior. A pobre criança ainda foi encontrada cheias de marcas no corpo, tanto pelos maus tratos, como também, pela tortura psicológica que a sra fazia. Eu não entendo como alguém que se propõe a adotar uma criança, num pleno gesto de solidariedade e amor, tem a capacidade de agir dessa maneira. Um lapso!!! Vergonha nacional.

Tomara que as varas de adoção estejam atentas para esse tipo de comportamento, sobretudo para os aspirantes à pais, porque, nem sempre ter bom nível cultural e financeiro é garantia segura para a adoção. Torna-se necessário a criação de critérios mais rigorosos para concretizar os processos de adoção, evitando qualquer um desequilibrado possa realizar cenas dessa natureza contra as nossas crianças, sejam adotivas ou naturais.

Qualquer gesto dessa natureza deve ser totalmente repudiada e com consequências penais aplicáveis por isso.
Sem mensionar aquela babá de Recife que agredia e molestava um bebê de 8 meses... Quanto absurso!!!

- "Aonde iremos chegar, Senhor?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."